segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DELÍCIA

Trident relança linha Fresh com ações exclusivas para o Nordeste

Para integrar a campanha nacional de relançamento da linha Trident Fresh, agora com tecnologia Fresh Coolers - cápsulas de refrescância que garantem a longa duração e a sensação de frescor na boca - e o lançamento do frutado Cereja Ice, a marca de gomas de mascar da Mondelēz Brasil desenvolveu ações de aproximação com o consumidor exclusivas para o Nordeste. Bahia, Ceará e Pernambuco receberão as ativações, desenvolvidas pelas agências Atenas e Plano B. As experiências proporcionarão ao público refrescância em meio ao calor do verão, seguindo o conceito do produto “Número #1 em refrescância”.
    Em Pernambuco, Trident marcará presença nas cidades do Recife, Tamandaré e Olinda. No Tamandaré Fest um pórtico simulando uma boca gigante irá expelir ar gelado no público do evento. Ainda no litoral sul, um teleférico, sustentado por torres medindo 9 metros e 4,9 metros, levará emoção aos que desejarem se aventurar e passar por cima do público durante os shows. O momento será registrado e postado nas redes sociais.
    Já na maior prévia carnavalesca do Brasil, o Olinda Beer, uma montanha de neve com 6 metros permitirá que os consumidores subam para contemplar a vista e registrar o momento em imagens e vídeo, utilizando uma GoPro, que estará conectada ao hotsite da campanha. No Carnaval, Trident junta-se ao cantor André Rio, que será responsável por “paradas de refrescância” durante o percurso do bloco.

    Em Salvador, nos 3 dias do Festival de Verão, a Arena Eletrônica Trident Music contará com line up de DJs para levar o melhor da música eletrônica ao público. A Estação Trident Fresh, com 21 metros de altura, permitirá aos presentes descerem de uma “montanha de gelo” em alta velocidade, na tirolesa Trident, passando por todo o evento. E para quem gosta de esportes, um full pipe permitirá ao público simular a prática do snowboard.

    Ainda no Festival, o público será surprendido por uma experiência inusitada nos intervalos dos DJ´s. Suspensos por cordas elásticas especiais, dançarinos performarão uma coreografia congelante, interagindo com projeções mapeadas. Além disso, Iceblocks – simulação de cubos de gelo gigantes – com dançarinas proporcionarão refrescância à plateia através de jatos de CO2.

    Em Fortaleza, Trident aporta no North Shopping com ação inédita. Através de um mapeamento digital, utilizando a tecnologia de realidade aumentada, consumidores serão levados a um ambiente gelado e poderão interagir com esquiadores e pinguins, vivênciando uma experiência muito refrescante, assim como a goma de mascar.
    Durante os meses de janeiro e fevereiro, promotores irão fazer distribuição dos relançamentos de Trident Fresh, Herbal e Intense, e do lançamento frutado Cereja Ice, nos semáforos de Fortaleza.

Nenhum comentário: