segunda-feira, 4 de junho de 2012

REVISTAS


Revista A – Ana Maria Braga de junho tem capa com Ana de vestido ousado e entrevista exclusiva com Claudia Leite

A terceira edição já está a caminho das bancas de todo o país com muitas novidades

Com tiragem de 150 mil exemplares a nova edição traz Ana Maria Braga com um vestido ousado assinado pelo estilista brasileiro Walério Araujo, que apostou na tendência dos paetês para criar a peça.

A revista conta com um bate-papo da apresentadora com a cantora Claudia Leite, que fala sobre a batalha para conquistar uma carreira de sucesso e a importância que dá para sua família e sexo.

Aproveitando que junho é o mês mais romântico do ano a terceira edição da Revista A mostra uma matéria sobre amor verdadeiro e apresenta ao leitor um menu especial para o Dia dos Namorados com dicas de receitas e drinks para a ocasião.

Ana Maria Braga ensina uma receita de Mousse de Chocolate com especiarias de dar água na boca e na coluna Receita de Artista, Juliana Paes fala sobre sua paixão pela cozinha e indica uma receita especial para os leitores.
A terceira edição da Revista A – Ana Maria Braga traz ainda na seção Andanças uma matéria assinada pela apresentadora sobre os encantos de Nova York e dicas exclusivas do diretor Boninho.

Saúde e nutrição também são temas do novo número que aborda os distúrbios da tireóide, além de dicas de alimentação saudável.

E quem acha que a Revista A mostra apenas opções de beleza para mulheres, a coluna Assunto de Homem abrange algumas novidades do mundo masculino.

Quem está em busca de alcançar a boa forma, a publicação tem uma matéria auxiliando as leitoras a preparar o corpo já para o próximo verão. Já para quem gosta de moda, a seção de consumo conta quais são as principais peças de desejo para o inverno.

A Revista A – Ana Maria Braga está disponível nas bancas e livrarias do Brasil e é vendida a R$7,90. Seu conteúdo também está disponível para Ipad pela loja da Apple.









“No dia a dia somos mais casados que muitas pessoas”, diz Paolla Oliveira à CONTIGO!

De férias da TV desde a Marina, de Insensato Coração, a atriz se dedica aos estudos

Em entrevista à CONTIGO!, Paolla Oliveira contou que um numerólogo sugeriu duplicar a letra L em seu nome, para atrair boas energias. E é com essas ótimas energias que a atriz encara a chegada dos 30 anos. “Descobri que aos 30 eu posso falar mais o que eu penso. Não é porque sou atriz que devo falar apenas os que as pessoas esperam de mim. Eu tenho opinião.”

Sobre casamento, Paolla afirma que ela e o namorado, o ator Joaquim Lopes, 32, não planejam uma cerimônia para oficializar a união de pouco mais de dois anos. “Não fizemos nenhuma celebração íntima, nem jantar em família, nada. Nossa relação vai muito além dessas regras. No dia a dia somos mais casados que muitas pessoas. A família sabe que tenho a minha personalidade e entende o que é bom para mim. E, se houve alguma expectativa de me verem de noiva, por eu ser a única mulher dos irmãos, eu não dei confiança (risos). Quem me conhece sabe que subir ao altar nunca foi algo importante e não vou fazer nada para agradar aos outros”, afirma a atriz.

A atriz está estudando bastante em suas férias: “Estou gostando deste ano sabático (risos). Quando estamos numa novela, o tempo livre é curto. Agora eu consigo me reciclar, fazer coisas que não faço quando estou no ar. Tenho lido muito, assistido a muitos filmes e aproveitado para me dedicar ao inglês. Tenho canetinhas, borracha, estojo, faço dever de casa...”

Confira a matéria completa na CONTIGO! que chega às bancas na quarta-feira, dia 13.










“Estou melhorando a autoestima dos homens da minha faixa etária pelo Leleco”, diz Marcos Caruso à CONTIGO!

Com o perfil do suburbano carioca Leleco, de Avenida Brasil, totalmente oposto ao seu, Marcos Caruso conversou com CONTIGO! 

O ator fala sobre os elogios e até gritos de “gostoso” que tem recebido nas ruas. “Tem gente que pensa que chegar aos 60 é o início do declínio. Para mim é o começo de tudo. Esse negócio de terceira idade já mudou, né? Eu só tenho ouvido que estou bem, até de garotas de 18 e 20 anos. Eu vou acabar me convencendo (risos). Acho que para a minha idade estou legal.”“Estou melhorando a autoestima dos homens da minha faixa etária pelo Leleco. Eles percebem que podem ser amados por mulheres mais novas ou de qualquer outra idade verdadeiramente.”

Já quando o assunto é Muricy e Tessália, Caruso arrisca. “O Leleco se apaixona pela beleza do mulherão, gosta de curvas, da mulher grande, violão, muito bem representada pelas duas atrizes. Mas acredito que o amor dele seja a Muricy. Sou diferente dele, pois sempre me encantei primeiro pelo olhar, nunca vou pelo corpo.”

E na vida real, o ator diz que está se sentindo bem solteiro. “Tive quatro casamentos muito bem-sucedidos. Sou amigo de todas as ex. Há dois anos estou solteiro. E quero continuar assim.”

Confira a matéria completa na CONTIGO! que chega às bancas na quarta-feira, dia 13.











FERNANDA SOUZA EXIBE CORPO MALHADO NA REVISTA SHAPE DE JUNHO
Publicação traz ainda matérias sobre dieta, saúde e beleza

A revista Shape de junho, publicação da Editora Alto Astral, traz Fernanda Souza em sua melhor forma física. Com exclusividade a atriz conta que há alguns meses descobriu que estava com hipotireoidismo e que depois de passar pela doença recuperou sua forma em apenas três meses. Com o abdômen superdefinido, Fernanda revela os segredos para conquistar um corpo escultural. Para curar o hipotireoidismo, a atriz tomou remédio para a glândula voltar a funcionar normalmente e trocou o método contraceptivo por um implante subcutâneo com hormônio bioidêntico ao dela. Hoje Fernanda não precisa mais do remédio e voltou com sua dieta e atividade física. “Em três meses já vi a diferença no meu corpo”, conta.

Em sua rotina Fernanda aderiu a corrida e ao Pilates, mas admite que deixou sua barriga sarada foi as aulas de Muay Thai. “Adoro esta luta, acho divertida, dinâmica, não tem tédio. Sem falar que queima calorias e deixa o abdômen trincado. Aliás, fiquei encantada com o resultado na minha barriga. Faço treino de uma hora e meia e vou alternando com a corrida. É pesado”, conta. Essas e outras matérias interessantes podem ser conferidas na edição de Junho da revista Shape, nas bancas dia 0506. 

Sobre a Shape

A revista Shape é uma publicação mensal da Editora Alto Astral que traz em seu conteúdo dieta, beleza, fitness e bem-estar. Editada há 29 anos nos EUA, a revista está presente em 30 países com 14 edições internacionais e é a maior revista de corpo e beleza do mundo. No Brasil, completou um ano em setembro, com o target de mulheres, AB, idade entre 22 e 34 anos.

Sobre a Editora Alto Astral


Há 26 anos no mercado editorial, a Editora Alto Astral oferece títulos em 14 segmentos, como feminino, infantil, adolescente, culinária, beleza e horóscopo. Atualmente, ocupa o 2º lugar no mercado editorial brasileiro em vendas avulsas, com 24 lançamentos periódicos mensais e dois lançamentos periódicos semanais, além de anuários e títulos especiais. Alta circulação, conteúdos de qualidade e compromisso com o leitor são marcas registradas da Editora Alto Astral.





 
Roberto da Matta entrevista o jornalista americano Tom Vanderbilt nas páginas negras da revista Trip de junho

CUIDADO: PEDESTRE

O jornalista Tom Vanderbilt é uma das principais vozes sobre o trânsito e o papel do carro no mundo de hoje – e na sociedade de amanhã. Autor do best-seller traffic: por que dirigimos assim?, Vanderbilt conversou com Roberto da Matta (autor de Fé em Deus e Pé na Tábua) a respeito de novas tecnologias, velhos hábitos, símbolos de poder e confessou: “Às vezes, tenho vergonha de usar meu carro.”

“Esse sonho de cada um dirigir para onde quiser a qualquer hora já está morto. Então a questão se torna como você administra as estruturas existentes, já que, por melhor que você administre, haverá sempre um limite. Você começa a questionar para que servem as ruas. Em Nova York, a discussão no momento não é sobre como conseguir fazer andar o maior número de carros pelas ruas no menor tempo, mas sobre como equilibrar os tipos de mobilidade.”
 

“Eu não sou um fundamentalista anticarro [risos]. Bem, alguns dias eu sou... mas o carro tem seus atrativos. Existe uma frase, “Mobilidade como serviço” O táxi sempre foi uma maneira de mobilidade compartilhada, mas acho que soluções desse tipo irão multiplicar-se”.
 

“Às vezes as leis são um pálido reflexo do comportamento. E qual é então a norma social? Quando você vê todo mundo fazendo uma coisa, isso se torna a norma. E acaba sendo mais eficiente ser corrupto ou dirigir sem respeitar as regras.”
 

“Quando a tecnologia do carro autônomo estiver disponível, talvez eliminemos o fator humano do trânsito e tudo se transforme em algoritmos e relações matemáticas, e o automóvel será apenas uma cápsula que te leva aos lugares.”
 

“O problema é que o trânsito é um sistema autocorretivo. Quanto mais você o melhora, mais atrai pessoas a aderirem a ele. É preciso buscar alternativas.”




Harper’s Bazaar Brasil de Junho traz dicas de viagens e a tendência das texturas na moda

A 8ª edição traz um roteiro especial com os melhores destinos para aproveitar as férias

Nesta edição terá uma prévia das inspirações dos estilistas do São Paulo Fashion Week, com dicas do que estará em alta na próxima estação. Este mês marca também a estreia do suplemento Bazaar Kids.

A modelo argentina Tati Cotiliar estampa a capa da edição. Com looks no estilo rock‘n’roll, Tati, que está na 28º posição no ranking do Models.com, também recheia editorial com fotos de Fabio Bartelt e styling de Flavia Lafer. A top Thairine Garcia foi clicada por Zee Nunes, com styling de Flávia Lafer para o editorial Pele. Com o tema “Tramas para o Inverno”, a modelo Erica Bertoni posou com looks de tricô e texturas para as lentes de Zee Nunes, com sytling de Pedro Sales.

Em entrevista para a Bazaar, quatro mulheres buyers dos principais e-commerces de moda brasileiro, revelam curiosidades de seu trabalho: Mariana Penteado, do site The Boutique, Giovana Lemos Mota, do E-closet, Mariana Casow, do Gallerist, e Ju Severiano, que recentemente foi contratada para integrar a equipe do site OQ Vestir.

Na seção Jóias, Bazaar conta sobre as criações de Constança Costes e Carine Larretgere, que acaba de lançar a Aimeé, grife inspirada na charmosa mistura da superstição brasileira com o je ne sais quoi parisiense. A marca estreia com showroom a poucos metros da Place Victorie, em Paris, com uma coleção com cerca de 30 peças, dividida em três linhas, que conectam Rio e Paris.

Na seção Meu Estilo, Fernanda Vidigal Piva de Albuquerque mostra que seu cotidiano é sua melhor fonte de inspiração. A história da empresária com a indústria da moda vem do berço. Foram anos de sucesso à frente da luxuosa marca de sapatos Pollignanno Al'Mare, vendida em 2009: “Quis dar uma pausa para e me voltar para família”. Mas não demorou muito para que Fernanda, em parceria com a amiga de longa data Adriana Pelosini Moreira, voltasse à indústria com a Cruise, uma consultoria de estilo dedicada à moda brasileira.

Nas páginas de beleza, uma matéria que promete criar alvoroço nas mulheres do mundo todo: foi lançado nos EUA um laser que promete acabar, de uma vez por todas, com a celulite. Bazaar conta tudo sobre a novidade, que deve desembarcar no Brasil no segundo semestre.

Para fechar com chave de ouro, a seção A Fashionable Life traz a "primeira dama do luxo", Iara Jereissati, esposa de Carlos Jereissati. Iara abre sua casa de campo para Bazaar e conta sobre sua infância, como conheceu grifes de luxo e sobre sua vida atualmente. Da fazenda em Indaiatuba, no interior de São Paulo, a mineira mostra que bom gosto e elegância são heranças de família.

Especial Kids
A Harper’s Bazaar Brasil mergulha no fabuloso universo infantil para tramar a sua primeira edição Kids. Nas 90 páginas de estreia, pinçam desde peças que não podem faltar no closet da garotada até histórias da infância da top Isabeli Fontana. Na moda, produtos incríveis para os pequenos entre zero e 12 anos e um editorial baseado no portifólio do grafiteiro Banksy. Em outro editorial, um estilo descolado inspirado nas baladas rock. Com tempo para aproveitar as férias, os melhores roteiros da temporada e ainda uma matéria com quartos super descolados de Bertha Rosenbaum e de Yanly Ray. Uma deliciosa aventura para curtir em família!

No Brasil, a Harper’s Bazaar é publicada pela Carta Editorial, por meio de uma parceria exclusiva com a Hearst Corporation. Fundada em outubro de 1976 pelo jornalista Luis Carta (1936-1994), é atualmente dirigida por sua filha, Patricia Carta. O grupo ficou conhecido por seus títulos voltados para o mundo da moda e atualmente inclui, entre outros, a revista e o site “RG” e títulos customizados para o Shopping Iguatemi e a rede de cabeleireiros Studio W.

Nenhum comentário: