quarta-feira, 6 de julho de 2011

INTERNET - INFORMÁTICA - GAMES

DOSH lança feature inédita no cenário dos aplicativos de Facebook no Brasil

Usuários podem receber premiação em dinheiro, via PayPal, proporcional ao seu desempenho no jogo

Os usuários do jogo para Facebook, DOSH, já podem converter o valor acumulado na forma de Taxa de Performance em dinheiro real, utilizando uma taxa de conversão que varia diariamente, em função dos indicadores internos do próprio jogo.

Os usuários ganham e acumulam Taxa de Performance por meio da gestão de parte do dinheiro de seus seguidores, durante um intervalo de tempo definido. Uma parte do que eles obtêm de ganho acima do Ibovespa fica para eles, que podem optar ou não pela troca da Taxa de Performance, de acordo com o câmbio DOSH do dia, por dinheiro de verdade em sua conta do PayPal. “Acreditamos que esse mecanismo é parte de uma tendência conhecida como sites ‘GetPaidTo’ ou ‘GPT’, que está em expansão na Internet mundial”, afirma André Fonseca, sócio da ZukFab, empresa que idealizou e desenvolveu o DOSH.

Sobre o DOSH
Primeiro jogo simulador de operação na bolsa de valores feito para uma rede social, o DOSH reproduz um home broker real, em que o jogador pode experimentar como é investir na bolsa a partir de um universo com características particulares, como são as redes sociais. Com quase 35 mil usuários ativos, o jogo possibilita ao usuário misturar, em uma mesma carteira, ações operadas em três bolsas diferentes, assim, a experiência de poder comprar ações das marcas mais famosas do mundo é dada ao jogador. www.doshgame.com

Sobre a ZukFab
Criada em outubro de 2010, pelos empreendedores André Fonseca, Bruno Grossi e Leonardo Cardoso, a ZukFab surgiu especialmente para criar o DOSH, jogo que simula a operação no mercado de ações. A startup pretende oferecer aos usuários de seu jogo a experimentação do mercado de ações e, assim, ser a porta de entrada para novos investidores.

Nenhum comentário: