domingo, 2 de outubro de 2022

FAMOSOS

Mari Bridi e Rafael Cardoso celebram aniversário da filha no Beach Park

A primogênita do casal, Aurora, teve o destino como local da comemoração dos seus oito anos


O ator Rafael Cardoso e a atriz e influenciadora Mari Bridi, pais de Aurora (8) e Valetim (4), levaram os pequenos para passar alguns dias de muita diversão no Beach Park. Neste sábado (1), Aurora, a filha mais velha do casal, comemora o seu aniversário de 8 anos. E a chegada do novo ano não poderia ser mais especial, com os pais e o irmão, em um lugar sinônimo de muita alegria.

     Créditos: Divulgação

  Essa não é a primeira vez que Mari leva as crianças ao Beach Park. Fãs do destino, todos aproveitaram juntos atrações para toda a família como o ‘Atlantis’ e ‘Acqua Circo’, além de serem recepcionados e aproveitarem momentos fofos com a ‘Turma do Parque’, grupo de quatro personagens que entretêm as crianças com temáticas educativas por meio de músicas e brincadeiras. E, é claro, que  o casal também teve seu momento adrenalina e não deixaram de se aventurar no famoso ‘Tobomusik’.


Mari e Rafael estão juntos há 14 anos. Eles se conheceram em 2008 e oficializaram o casamento no ano de 2013. Rafael iniciou a carreira de ator com participações em telenovelas e, em 2008, ganhou o reconhecimento do público na novela ‘Beleza Pura’. Em 2021 ficou no ar em quatro novelas simultaneamente, durante os reprises de ‘Ti-ti-ti’, ‘A vida da gente’ e ‘Império’, além da inédita ‘Salve-se quem puder’. Já Mari esteve envolvida com televisão desde pequena por conta dos pais. Sua mãe é jornalista e seu pai produtor de TV. Como atriz, atuou em ‘Malhação’ e ‘Floribella’. Hoje se dedica ao seu canal no Youtube com mais de 37 mil inscritos.


Nenhum comentário: